O Mar!
Cercando prendendo as nossas Ilhas!
Deixando o esmalte do seu salitre nas faces dos pescadores,
roncando nas areias das nossas praias, batendo a sua voz de encontro aos montes,
… deixando nos olhos dos que ficaram a nostalgia resignada de países distantes …
… Este convite de toda a hora que o Mar nos faz para a evasão!
Este desespero de querer partir e ter que ficar! …
— Poema do Mar, Jorge Barbosa

A vida requer convicção nas Forças Superiores – Por Margarida Vieira

Quanta inquietação, quanta angústia, quanto desespero vai por esse mundo afora caros irmãos! Que esse tipo de comportamento seja verificado em seres que não têm esclarecimento espiritual, de certo modo é até compreensível, mas, quando seres que se dizem esclarecidos espiritualmente têm esse tipo de comportamento, isso só demonstra que, essa pessoa ou essas pessoas ainda não são verdadeiramente esclarecidas, e ainda não têm aquela convicção necessária na Plêiade do Astral Superior, e nem confiam em si próprias e na sua capacidade atrativa!

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Nunca a serenidade fez tanta falta como nos tempos atuais, mas, caros irmãos, como aqui foi dito e muito bem, a adversidade faz parte da vida terrena e, o espírito quando encarna neste mundo, é para Lutar pela sua Evolução e sair Vencedor. NINGUÉM VEIO A ESTE MUNDO TERRA A PASSEIO!

Nós compreendemos que, por falta de informações corretas, muitos seres estejam assustados, mas, é dever de todos os racionalistas cristãos convictos elevarem-se em pensamento ao Astral Superior, para atraírem os nossos eflúvios benéficos, para que haja serenidade e tudo possa ser resolvido a contento. Não há tempestade, por mais terrível que seja que não serene um dia caros irmãos! Essa tempestade que vocês estão a atravessar vai passar como tudo na vida passa! O que é preciso é terem Coragem, Força Espiritual e Serenidade, pois, nós estamos atentos a este mundo, e este planeta Terra não está desgarrado.

Tudo tem a sua razão de ser e, é na adversidade é que se revela o Caráter, o temperamento e o gabarito espiritual de cada um! Tudo na vida são lições caros irmãos e, as adversidades deverão ser encaradas como oportunidades de aprendizagem, pois, aprende-se e muito com a adversidade e com o insucesso. É daí que se podem tirar Grandes Lições e, todos aqueles que estiverem realmente atentos na Vida, saberão tirar as Lições que necessitam, para que possam ter um viver melhor no futuro.

A Humanidade tem vivido muito desatenta caros irmãos, mas vocês podem crer que, assim que passar essa tempestade, outro será o viver de muitos, muito embora saibamos que, existem aqueles que irão continuar com os mesmos comportamentos errôneos, mas, para os grandes males, vêm sempre os grandes remédios.

Apelamos à serenidade de todos, mantendo sempre os vossos pensamentos alteados às Esferas Superiores, confiando na vossa capacidade atrativa e na Plêiade do Astral Superior. Assim fazendo, dias melhores virão, pois, este Universo é regido por Leis Naturais e Imutáveis, e não há espaço para o acaso neste mundo, e muito menos existe punição espiritual; isso não existe caros irmãos! O que existe são Lições para todos, pois, todos estão matriculados na Escola da Vida, e todos estão no planeta Terra para um aprendizado, até quando já não for mais necessário tomarem corpos densos para evoluírem espiritualmente.

Tenham todos muita coragem, muita serenidade, e confiem na Plêiade do Astral Superior, confiem na Força Criadora e confiem em vós próprios. Foi com muito Amor que vos trouxe esta mensagem para o vosso encorajamento e Serenidade Espiritual.

A vida requer convicção nas Forças Superiores
Por Margarida Vieira

Colaboração: António da Paz É. Alves

CONVITE

A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa Filosofia Espiritualista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:
Visite nossa Filial Madeiralzinho
a entrada é franca e, todos são bem-vindos!
Sitio Madeiralzinho - Mindelo
Ilha de São Vicente - CABO VERDE


MEMORIAL
Augusto Messias de Burgos

Conheça: Burgospedia - Comunidade Burgalesa

Poderá gostar de conhecer:
► Casas Racionalistas Cristãs espalhadas pelo mundo