O Mar!
Cercando prendendo as nossas Ilhas!
Deixando o esmalte do seu salitre nas faces dos pescadores,
roncando nas areias das nossas praias, batendo a sua voz de encontro aos montes,
… deixando nos olhos dos que ficaram a nostalgia resignada de países distantes …
… Este convite de toda a hora que o Mar nos faz para a evasão!
Este desespero de querer partir e ter que ficar! …
— Poema do Mar, Jorge Barbosa

Primeira mensagem de Augusto Messias de Burgos recebida em reunião espiritualista de 01/02/2024

Todo ser humano leva em seu perispírito, as gravações do que se passou e do que ainda se passa no mundo-escola Terra.

Aqueles seres que ainda estão encarnados sentem as atrações do mundo Terra, porém, com muito peso, pois as energias emanadas pela ignorância que ainda que ainda se encontra neste planeta-escola são muito grandes, mas aqui estão as energias que o Astral Superior lança diuturnamente através dessas reuniões, para amenizar a vida de todos aqueles coligados às correntes do bem.

Muitas coisas iniciaram com ele
Clique para ouvir a Limpeza Psíquica
Os médiuns que trabalham na linha superior de pensamentos elevados, estes sentem com mais força e devem se sentir sim, também com coerência para saber selecionar e administrar com leveza os seus pensamentos. 

Existem médiuns que nas doutrinações elevam-se a patamares longínquos atraindo espíritos de Luz que, pela oportunidade dessas correntes, chegam não só para espargir os seus fluidos benéficos mas também, colocar as intuições em cada um para poder se esclarecer sobre as causas necessárias do que está passando, nessas causas meus amigos, muitas vezes já gravadas em seu perispírito, há oportunidade do Astral Superior fazer esta leitura e releitura para que consigam harmonizar através de pensamentos do bem, pensamentos positivos às criaturas que necessitam deste refrigério que ora vêm dos mundos superiores. 

Nós aqui, nos Astral Superior, nos sentimos orgulhosos por esta oportunidade de estarmos nos comunicando em uma corrente segura, uma corrente de Luz que, se cada ser pudesse sentir e ver a quantidade de harmonia espalhada pela Terra e pelo Universo, sentir-se-ia exultante e agradecido por estar participando neste momento de tão formosa reunião.

Do meu mundo de Luz, acompanhando sempre as vibrações e autorização de Steve Jobs, Augusto Messias de Burgos encerra esta reunião.

Primeira mensagem de Augusto Messias de Burgos recebida em reunião espiritualista de 1o. de fevereiro de 2024 - Pelo Grupo Espiritualismo Racional e Cientifico Cristão.

Poderá gostar de conhecer essa mesma comunicação em inglês: Life Goes On