O Mar!
Cercando prendendo as nossas Ilhas!
Deixando o esmalte do seu salitre nas faces dos pescadores,
roncando nas areias das nossas praias, batendo a sua voz de encontro aos montes,
… deixando nos olhos dos que ficaram a nostalgia resignada de países distantes …
… Este convite de toda a hora que o Mar nos faz para a evasão!
Este desespero de querer partir e ter que ficar! …
— Poema do Mar, Jorge Barbosa

Reencontro de Martinho de Mello Andrade com a Filial Bela Vista – Por Martinho de Mello Andrade

É uma felicidade enorme ter-me encontrado aqui presente convosco, vivendo estes momentos nesta Casa Racionalista Crista. Esta Casa muito amiga, bem como as outras Casas Racionalistas Cristas, e todos que estão aqui encarnados deverão fazer destas Casas a menina dos olhos.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Meus amigos, como todos que aqui estão presentes nesta encarnação, eu também tive o privilégio de viver aqui neste plano. Aproveitei-me bem desta grande oportunidade fiz muitos amigos, inclusive dentro desta Casa Racionalista Crista. E como foi bom, estas pelas recordações vão ficar comigo para toda a eternidade.

Eu não fui um homem perfeito, tendo em conta que a perfeição neste mundo não existe. Mas sempre reconheci a minha essência e lutei para alcançar a minha perfeição; sempre obedeciam as recomendações deixadas pelos espíritos do Astral Superior nestas correntes fluídicas.

Eu soube cuidar da minha vida, mas devido às incertezas e as inseguranças neste mundo físico, um ser humano poderá acabando por deparar com surpresas existentes desagradáveis, que nem da para pensar. Mas o meu espirito partiu deste plano sem magoas, irradiado por amigos e rodeado por espíritos da Plêiade do Astral Superior.

Eu fiz isso de imediato, porque o espirito não veio a este mundo para nele permanecer eternamente. Comigo somente levei os deveres que cumpri aqui neste mundo físico e como e bom sentir o sabor da felicidade, felicidade completa, meus amigos, depois de prestar contas com a minha própria consciência. E como todos sabem a morte não interrompe a vida e, sempre que me for permitido, virei a esta Casa Racionalista Crista, como espirito de luz, para participar destas reuniões espiritualistas.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Aqui vou vos deixar eflúvios fortificadores e palavras de incentivo para todos os presentes. Parto agora, com muita satisfação, mas vou vos deixar com estas vibrações espirituais de todos os espíritos que trabalham para o bem-estar desta humanidade. Um abraço cheio de luzes a todos.

Reencontro de Martinho de Mello Andrade com a Filial Bela Vista
Por Martinho de Mello Andrade

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Comunicação doutrinaria dada em 09 de Novembro de 2018 na Filial Bela Vista do Racionalismo Cristão pelo espírito Superior de Martinho de Mello Andrade